terça-feira, 29 de maio de 2007

Câmara Brasil-Alemanha muda nome do von Martius

Saneamento Ambiental OnLine

A partir da edição 2007, o Prêmio Ambiental von Martius passa a ser denominado Prêmio de Sustentabilidade von Martius. A mudança visa ampliar o escopo do prêmio para projetos que estejam dentro do conceito de desenvolvimento sustentável.

A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo organiza e promove o prêmio. A premiação reconhece projetos de todo o Brasil - já concluídos ou em realização - que promovam o desenvolvimento econômico, social e cultural com respeito ao meio ambiente. Os projetos podem ser de empresas, privadas ou públicas, indivíduos, organizações não-governamentais (ONGs), associadas ou não à entidade promotora. O prêmio é dividido em três categorias: Humanidade, Tecnologia e Natureza.

O prêmio conta com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, do Ministério do Meio Ambiente do Brasil, além da InWEnt, Senator Turismo, Lufthansa City Center, e da auditoria da PricewaterhouseCoopers.

As inscrições podem ser feitas até a primeira quinzena de junho. Mais informações disponíveis no site www.premiovonmartius.com.br ou solicitadas, exclusivamente, pelo e-mail: info@premiovonmartius.com.br.

Nenhum comentário: