quinta-feira, 24 de maio de 2007

Seminário de Bioenergia

O Programa de Biotecnologia para América Latina e Caribe da Universidade das Nações Unidas (UNU- BIOLAC) e a Associação Nacional de Biossegurança (ANBio) realizam Seminário de Bioenergia nos dias 18 e 19 de setembro de 2007, na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, no Centro de Artes e Convenções da UFOP.

O tema do seminário é: Bioenergia como uma ferramenta para a sustentabilidade e execução das metas das Nações Unidas.

O objetivo deste seminário é promover o intercâmbio sobre os desenvolvimentos nesta área e a capacitação de recursos humanos para o fortalecimento das ações neste campo na América Latina.

Paralelamente ao Seminário de Bioenergia será realizado o V Congresso Brasileiro de Biossegurança e o V Simpósio Latino Americano de Produtos Transgênicos, entre os dias 18 a 21 de setembro de 2007, no Centro de Artes e Convenções da UFOP. O congresso visa promover o intercâmbio entre a comunidade acadêmica e o setor produtivo no segmento da biotecnologia e dos processos de trabalhos que envolvam o risco biológico e a biossegurança.

A inscrição para o Seminário de Bioenergia é grátis e o período de inscrição finaliza dia 30 de Maio. A mesma data-limite para inscrição vale para o V Congresso Brasileiro de Biossegurança.

Para maiores informações acesse a página da ANBio.

Nenhum comentário: