segunda-feira, 16 de abril de 2007

Prêmio CEBDS de Desenvolvimento Sustentável encerra inscrições no dia 3O

Ecoagência - 15/04/2007

São Paulo, SP - Em função do grande número de solicitações, o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) decidiu prorrogar o prazo de inscrição para o 3º Prêmio CEBDS de Desenvolvimento Sustentável. O prêmio vai condecorar os melhores trabalhos da mídia, setor acadêmico, organizações não-governamentais, administração pública e pequena empresa. Os autores de cada categoria dos melhores trabalhos realizados sobre o tema desenvolvimento sustentável receberão R$ 10 mil reais.

As inscrições podem ser feitas através do site do CEBDS, onde o formulário já está disponibilizado, assim como a íntegra do regulamento do concurso. Mais informações sobre o prêmio concurso podem ser obtidas através do e-mail sueli@cebds.org.

Promovido pelo CEBDS com objetivo de estimular a inclusão da gestão ambiental e da responsabilidade social na atividade econômica, o prêmio foi uma forma de estabelecer o envolvimento de diferentes segmentos sociais em torno do desenvolvimento sustentável. Hoje, já não há mais dúvidas de que o processo de mudança do desenvolvimento econômico tradicional por um novo modelo que leve em consideração o uso racional e sustentável dos recursos naturais e o bem estar de todos, só será possível quando houver o envolvimento do maior número possível de segmentos da sociedade, especialmente governos, empresários e a sociedade civil organizada.

3 comentários:

Eder Bruno disse...

Cara, muito legal...

parabéns pelo seu blog...

Eder Bruno disse...

Continue com sua iniciativa e vamos lutar por um mundo mais sustentável...

http://www.verderaiva.blogspot.com

Alexandre Montenegro disse...

valeu pela força, eder!