sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Concurso Catarinense de Monografias em Energias Renováveis e Eficiência Energética

Fonte: Diário Catarinense
Coluna Informe Econômico - Estela Benetti, 08/11/2007


O Instituto Ideal, voltado a energias renováveis, realizará, a partir do ano que vem, o Concurso Catarinense de Monografias em Energias Renováveis e Eficiência Energética para premiar os melhores trabalhos desenvolvidos no Estado por estudantes de graduação e pós-graduação.

O presidente do Ideal, Mauro Passos, informa que a comissão organizadora é integrada pela UFSC, Cefet e Unisul e o concurso já tem apoio institucional da Eletrosul, Grupo RBS, Tractebel e Weg. A premiação será em dinheiro.

===

Nota do blog:

Segundo a assessora de Imprensa do Instituto Ideal, Alessandra Mathyas, o objetivo é premiar os melhores trabalhos produzidos nas universidades e centros de pesquisa sediados em Santa Catarina, na área de incentivo à promoção do uso de energias oriundas de fontes renováveis – solar, eólica, biomassa, biocombustíveis, geotérmica, do hidrogênio, PCHs, ondas e marés.

Além da premiação em dinheiro, este concurso vai publicar em revista técnica reconhecida os estudos destacados pela comissão julgadora, que vai reunir os melhores profissionais e pesquisadores em energias renováveis de Santa Catarina.

Para informações sobre o
1o Concurso Catarinense de Monografias em Energias Renováveis e Eficiência Energética:

IDEAL - Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas da América Latina
Rua Lauro Linhares, 2123, sala 503A - Trindade - Florianópolis - SC
Fones: 48 9973-5101 / 48 3234-1757
info@institutoideal.org
www.institutoideal.org

Nenhum comentário: